segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quero você no tempo que for

"E nessa tentativa de voltarmos pra nós, você se perde mais e mais e eu não encontro o caminho de volta pra mim. Nossa história nos procura... Ronda. Sonda. Encontra a brecha, se espalha em nossas frestas, se instala desesperada no que sentimos, se agarra louca ao que podemos ser pra depois se rachar ao meio toda vez que você desperdiça o momento, toda vez que eu deixo que o instante se desman......che no teu medo. E o sentimento vira vento, movimento preso no gesto falho, no afeto que vira nó... Tanto ainda pra ser vivido, mas como se conta uma história que teima em não terminar, onde o sentimento ainda é tão grande que mata a vontade de acabar, que começou e não chegou ao fim, porque eu sei que não chegou e nem chegará.
Como se vive algo que se desmancha a cada palavra impensada, a cada silêncio de abismo, a cada fuga de si mesmo? E como se mata o que é tão vivo no lado de dentro e só saudade e poeira no lado de fora? E nessa busca incessantemente inerte, vou ensaiando sonhos de não te lembrar, você vai treinando fantasias de me esquecer... E vou colocando entre nós as reticências que você falou que havia na nossa história e me acovardo para colocar um ponto final.
Porque trago em mim todos os dias a nossa história, porque tenho a esperança em não terminar só, mas sim terminar a minha vida com... Você, seja no tempo que for."



Nenhum comentário:

Postar um comentário